segunda-feira, 22 de novembro de 2010

22º Festival de Turismo de Gramado

No dia 19 de novembro no 22° Festival de Turismo de Gramado realizou-se o Relançamento do Caminho Pomerano, com degustação de produtos típicos, noiva de preto e convidador. Juntamente com a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, contou – se com a presença de empreendedores do Caminho Pomerano.

Seminário de Turismo em Santo Antônio da Patrulha

No último dia 18 de novembro, a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio participou do III Seminário de Turismo na cidade de Santo Antônio da Patrulha, onde Carlinhos Neutzling do Sítio Flajoke relatou experiências do Roteiro de Turismo Rural Caminho Pomerano. As práticas de Turismo de nosso município conquistam importante espaço nos eventos pelo Estado.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

"Curso de Atendimento ao Cliente"

O SEBRAE , em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio estará promovendo o Curso de "Atendimento ao Cliente", nos dias 24, 25 e 26 de novembro de 2010, das 14 à 19 horas na sede da Associação Comercial e Industrial.
O curso será voltado aos prestadores de serviços turísticos e ao comércio em geral. Para os interessados em participar, pedimos que confirme a presença e a de seus funcionários pelo telefone 3251 9519 até o dia 22 de novembro.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Moda São Lourenço do Sul

No último sábado os lojistas que participarão do Moda São Lourenço do Sul, estiveram reunidos na ACI juntamente com André Guerra (produtor de desfiles) e com Frantieska Schneid (coordenadora do Curso de Moda do CAVG – Pelotas) que palestrou sobre Produção de Moda, com o objetivo de auxiliar os lojistas a escolherem e organizarem os looks que serão aprestados na passarela.
As lojas que irão compor o desfile são: Arquitetura da Moda, Carina Jóias, Casa das Novidades, Fischer Haus, Mathiné, Maria Bonita, Officina Multimarcas, O Boticário, Pompéia, Sinal Verde e Tita.


Lembrando que o MODA SÃO LOURENÇO DO SUL ocorre neste sábado, dia 13/11, às 20:30 (pontualmente), sendo necessário a apresentação do convite e 1kg de alimento não perecível.
O Moda tem a iniciativa do Departamento de Atração de Investimentos (SMTIC) com apoio da ACI e realização de André Guerra Produções.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Reunião do Caminho Pomerano


Foi realizada no último dia 20 (quarta-feira) reunião com Diretoria e empreendimentos do Caminho Pomerano juntamente com a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.
Reuniram-se na Casa das Cucas, na localidade de Boqueirão para tratar de assuntos diversos referente ao Roteiro Turístico Rural.