quinta-feira, 29 de maio de 2014

Mural de Oportunidades



A Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio através da Sala do Empreendedor está com o Mural de Oportunidades Itinerante, de 28 de maio a 20 junho do corrente ano na Agência Bancária do Banrisul. Com o objetivo de criar um espaço de oportunidades para os empreendedores locais e futuros empreendedores, essa é uma ação junto a Implementação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas.


sexta-feira, 16 de maio de 2014

Curso de Compras Governamentais para EMPREENDEDORES do Município


A Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul, através do SETOR DE COMPRAS, SALA DO EMPREENDEDOR juntamente com SEBRAE e ACI/CDL estará realizando de 29 a 30 de maio do corrente ano o curso de Compras Governamentais para os empreendedores do Município, visando esclarecer dúvidas dos empresários e estimular a participação dos pequenos negócios na compras Públicas Municipais. O curso contará com a presença do Setor de Compras da Prefeitura Municipal.
Os empresários que queiram participar entrar em contato pelo telefone 53-3251-9563 Setor de Compras, 53- 3251-9597 Sala do Empreendedor e 53-3251-3455 ACI/CDL até o dia 27 de maio, vagas limitadas.
Curso GRATUITO e com CERTIFICAD
O!

terça-feira, 13 de maio de 2014

Oficina de Planejamento Estratégico Costa Doce


Aconteceu nesta segunda-feira (12), no Hotel das Figueiras, a Oficina de Planejamento Estratégico da Governança Regional do Turismo da Costa Doce. O evento organizado pela Secretaria Estadual de Turismo (SETUR) e a Agência de Desenvolvimento do Turismo na Costa Doce (AD Costa Doce), com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio (SMTIC). O planejamento estratégico contou com representantes de diversos municípios.

Curso de Compras Governamentais aos Servidores Públicos Municipais


A Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul, através do Setor de Compras e Sala do Empreendedor juntamente com o SEBRAE e ACI/CDL realizou nos dias 05 e 06 de Maio do corrente, o curso de Compras Governamentais para os servidores públicos Municipais. Esta ação teve como objetivo informar e esclarecer dúvidas referente à Lei Federal Complementar nº 123/2006 que é regulamentada no Município de São Lourenço do Sul através da Lei Geral nº 3.097/2009 das Micro e Pequenas Empresas.

terça-feira, 6 de maio de 2014

Inscrições abertas para o curso CULTURA DA LIDERANÇA



A Secretaria de Turismo Indústria e Comércio através da Sala do Empreendedor juntamente com ACI/CDL e SEBRAE convidam para o curso Cultura da Liderança que ocorrerá de 12 a 15 de maio do corrente ano, com o objetivo de oferecer aos empreendedores formas de adotar atitudes de um líder empreendedor e transformador, ético, criativo e inovador.