segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

São Lourenço do Sul o verão mais quente da Costa Doce



A temporada de veraneio começou em São Lourenço do Sul com a abertura do Camping Municipal na quinta-feira (15). Atrativo para campistas e visitantes, o Camping Municipal conta com uma ampla área de lazer, uma praia encantadora e também uma excelente infra-estrutura, incluindo banheiros, churrasqueiras, canchas de futebol, praça com brinquedos e mercado.

São Lourenço do Sul oferece 5 km de belíssimas praias de água doce, com esplendorosas figueiras e coqueiros, um extenso calçadão, além de bancos para descansar e apreciar a paisagem.

A Terra de Todas as Paisagens contará com uma intensa e variada programação para receber os turistas e proporcionar lazer e diversão a toda a comunidade neste veraneio. Fazem parte da tradicional programação os shows de verão, com apresentações artísticas e musicais, totalizando mais de 30 atrações até o final da temporada.

Os turistas também poderão conhecer o Caminho Pomerano, roteiro turístico rural que percorre o interior do município visitando diversas propriedades. A queima de fogos na virada de ano, a etapa local da garota verão, passeios de barco, e inúmeras outras atrações também farão a alegria dos lourencianos e turistas nesta temporada, somando-se às atividades promovidas pelo SESC-RS, como empréstimos de bolas, redes e guarda-sol. O Carnaval, considerado um dos mais irreverentes da Costa Doce, com carros humorísticos e cinco escolas de samba, já é um dos eventos mais esperados do ano e será realizado em fevereiro de 2012.

Para atender aos que desejam obter informações sobre a cidade, estarão a disposição estagiários da Secretaria de Turismo do Estado, na Casa do Turista, localizada no começo da Avenida Coronel Nono Centeno, que estará realizando atendimento de terça a domingo.

Desde sábado (17) 15 salva-vidas da Operação Golfinho já se encontram em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário