sexta-feira, 18 de maio de 2012

Proposta do turismo recebe expressiva votação na Consulta Popular

O processo de Consulta Popular que aconteceu na tarde da última quinta-feira, 17, no Salão do Clube Comercial, contou com a participação de 873 eleitores, que puderam escolher quatro demandas municipais e duas demandas regionais.

As duas propostas municipais defendidas pela Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, obtiveram excelente votação. Entre os 873 votantes, a proposta de número quatro (4), do Programa de Economia Solidária, a aquisição de um caminhão para a Associação Ecológica de Recicladores de Lixo, no valor de R$ 73.490,00, recebeu 230 votos.A proposta número cinco (5), para Divulgação Regional da Costa Doce, no valor de R$ 612.450,00, recebeu 328 votos, sendo a 5º proposta mais votada entre as 11 que estavam concorrendo.

Dentre os projetos de abrangência regional, a proposta da criação de distritos industriais em todos municípios da Zona Sul do Estado, recebeu 511 votos.

O Secretário de Turismo, Indústria e Comércio de São Lourenço do Sul, Gilmar Pinheiro, agradece, a comunidade Lourenciana pela expressiva votação na temática do turismo, tendo por objetivo a captação de recursos para a promoção da terra de todas as paisagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário