sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Prefeito Daniel Raupp entrega nova solicitação de conclusão da ERS 265 no DAER


O Prefeito de São Lourenço do Sul, Daniel Raupp, foi recebido na manhã desta quinta-feira, 31, pela chefe de gabinete do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens – DAER, Misiara Oliveira, acompanhado pelo chefe de gabinete da SECDES, Zelmute Marten.

Na ocasião o Prefeito entregou novo documento reiterando a importância da conclusão das obras de asfaltamento da ERS 265 nos 8 km restantes na Boa Vista. “O encontro foi de excelentes perspectivas, o gabinete do governador esta acompanhando diretamente este tema e a previsão é de retomada das obras rapidamente”, destacou Daniel Raupp.

“Os entraves jurídicos e burocráticos estão solucionados, a licitação está concluída e a ordem de reinicio das obras será dada nas próximas semanas”, informou Misiara Oliveira. O Diretor-geral do DAER, Carlos Eduardo de Campos Vieira, e o secretário estadual de Infra-estrutura e Logística, João Vitor Domingues, tem sido aliados decisivos para esta conclusão.

A administração municipal de São Lourenço do Sul tem realizado diversas ações de manutenção da via, embora a responsabilidade seja estadual. O compromisso do governo local com o desenvolvimento rural está no centro das prioridades e a compreensão com as dificuldades de circulação de produtos e pessoas leva a prefeitura a minimizar as dificuldades e construir a solução juntamente com o governo estadual.

O assessor do mandato do deputado federal Henrique Fontana, ex-prefeito José Nunes, também tem sido incansável no acompanhamento deste tema. Ao longo de toda sua história de militância acompanhou o movimento pelo asfaltamento da 265 e tem buscado sempre a relação com o DAER e o governo estadual para conclusão da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário