terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Show pirotécnico marca chegada de 2014 em São Lourenço do Sul

O tradicional show pirotécnico com fogos de artifício marca a chegada de 2014 em São Lourenço do Sul na madrugada do dia 1º de janeiro. A festa inicia as 23h30min de terça-feira (31), no Largo Laura Abreu, com show da Banda Estação 5, que também fará a contagem regressiva da virada do ano. A queima de fogos deve ser realizada a 01 hora da madrugada, com uma previsão de aproximadamente 13 minutos de duração.
O show pirotécnico marca a abertura da programação do “verão mais quente da Costa Doce”. O secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio Gilmar Pinheiro destaca a diversidade de atrações desta temporada de veraneio. “É um conjunto de ações que acontecem tanto na cidade como no interior. Este ano teremos seis edições do Veraneio Rural. Também temos uma série de atividades nas praias, no Camping Municipal, a parceria estratégica com o SESC, windsurf e kitesurf na Praia da Barrinha, nossa gastronomia” – comenta.
Na sexta-feira (03), a Banda Hawai Show Band sobe ao palco do Largo Laura Abreu, a partir das 22 horas. O show de lançamento do CD “Pela cordeona do tempo”, de Cristiano Vieira é a atração de sábado (04), a partir das 22 horas.
Ainda em janeiro, Tchê Barbaridade, em uma promoção do Jepsen Supermercado, Grupo Querência – Verão Ecosul, Santo Flávio, Tok de Letra e a Caravana do Gauchão, da Rádio Gaúcha, passam pelo Largo Laura Abreu. A Cavalgada da Costa Doce, o Veraneio Rural, Festival de Wind, Kite e Standap e o Garota verão integram a programação do primeiro mês do ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário