terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Inscrições abertas para o 10° Encontro Estadual de Invernadas



Em 2015, o Encontro Estadual de Invernadas “São Lourenço em Dança” chega a sua 10ª edição. As invernadas interessadas têm até o dia 19 de março para se inscreverem. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no link “Invernadas” no site  www.festivalreponte.com.br. O evento acontece paralelamente ao 31º Reponte da Canção, nos dias 11 e 12 de abril.
O Encontro Estadual de Invernadas tem como objetivo a preservação, valorização e divulgação das artes, da tradição e da cultura popular do Rio Grande do Sul. Nesta edição, o evento apresenta novidades: terá duas modalidades – mostra e concurso de dança de entrada ou saída. As inscrições são gratuitas.
Para a modalidade concurso, disputada em 12 de abril, serão disponibilizadas 10 vagas. Em caso de número de inscrições maior que o número de vagas, será realizado sorteio em data e local a ser divulgado. Os grupos que não se classificarem na categoria concurso poderão se apresentar na mostra realizada no dia 11 de abril. Os participantes inscritos receberão pulseira de acesso a todo evento. Mais informações pelo telefone: (53) 3251-9519.
Reponte da Canção e Pérola Em Canto
As inscrições de composições para o 31º Reponte da Canção, que será realizado de 10 a 12 de abril no Galpão Crioulo do Camping Municipal de São Lourenço do Sul, e para o 22º Pérola em Canto continuam abertas até o dia 08 de março. Podem ser inscritas composições nas linhas campeira e manifestação regional. As inscrições devem ser feitas pelo site festivalreponte.com.br.
Nas inscrições enviadas através do site, o concorrente deve preencher uma ficha de inscrição para cada música, acompanhada da letra e mídia contendo a gravação. As inscrições também serão aceitas pelo correio, mediante critérios especificados no regulamento disponível no site do festival. A triagem das composições acontece nos dias 12 e 13 de março.
Realização
O 31º Reponte da Canção, o 23º Pérola Em Canto e o 10º Encontro Estadual de Invernadas “São Lourenço em Dança” são promovidos pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, sob a coordenação da Comissão Organizadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário