quinta-feira, 27 de outubro de 2011

2ª Feira do Empreendedor acontece paralelamente à 32ª Feira do Livro


A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio (SMTIC), em parceria com a ACI/CDL e SEBRAE-RS, realizará a 2º edição da Feira do Empreendedor, de 01 à 06 de novembro, na Praça Central Dedê Serpa. O evento, que acontece paralelamente à 32ª Feira do Livro, tem como objetivo unir a cultura ao empreendedorismo, estimulando o público ao conhecimento através da leitura e ações de empreendedorismo.

A abertura ocorrerá na terça-feira (01), com a palestra “Oportunidade e Inovação - Uma nova abordagem de empreendedorismo”, ministrada pelo consultor Cláudio Forner. A palestra será realizada no Clube Comercial, às 19h30min.

Serão desenvolvidas diversas ações durante a feira, entre as quais, palestras, apresentação de cases de sucesso do município, a Sala do Empreendedor, que disponibilizará orientações e o cadastro do Empreendedor Individual, o Banco do Povo, com informações sobre microcrédito orientado, o Sebrae, com o Projeto Superar São Lourenço, assessorias e consultorias e o atendimento do Banrisul. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário