quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Coordenadoria de Economia Solidária entrega nova prensa à Associação Ecológica de Recicladores




A Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, através da Coordenadoria de Economia Solidária entregou à Associação Ecológica de Recicladores de São Lourenço do Sul (ASSER), na quinta-feira (01) uma nova prensa no valor de R$ 14.026,50, cedida através de um projeto enviado para a VONPAR.

“É uma conquista muito importante para a associação, que agora com três prensas pode aumentar a produção”, afirma a vice-coordenadora da Associação, Roseli Vargas, que salienta também a necessidade do apoio da comunidade, para fazer com que o material reciclável chegue até a ASSER.

A Associação Ecológica de Recicladores de São Lourenço do Sul conta atualmente com o apoio de um caminhão que realiza a coleta seletiva, e beneficia oito famílias gerando renda.

A coleta seletiva é realizada de terça a quinta-feira, e nas sextas-feiras e sábado pela manhã o caminhão se desloca até a casa dos catadores para a aquisição do material.

Os catadores que tem interesse em comercializar o material recolhido pela cidade podem entrar em contato com a Associação através do telefone (053) 91399251.

Nenhum comentário:

Postar um comentário