terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Reveillon 2012: São Lourenço do Sul prepara o Show da Virada



O verão mais quente da Costa Doce está em São Lourenço do Sul. Na virada do ano acontece a tradicional festa com a queima de fogos, no Largo Laura Abreu. Na noite de sábado (31), a partir das 23h os DJs Guilherme Oliveira e William Peres levam o sucesso das pistas para o palco do Reveillon 2012, animando o público na beira da praia das Nereidas. A festa terá inovações que prometem surpreender lourecianos e visitantes. A queima dos fogos está prevista para a 01h da manhã de domingo (01), o espetáculo pirotécnico do município terá aproximadamente 15 minutos de duração com explosões de luzes e cores.
A virada 2011/2012 será marcada pela superação da comunidade lourenciana. Assolada pela enxurrada do mês de março, o município encontra-se em pela recuperação de sua estrutura. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo Indústria e Comércio (SMTIC) busca com o show da virada valorizar e aumentar a auto estima da comunidade.
Para o Secretário da SMTIC Gilmar Pinheiro é hora de valorizar a superação da comunidade lourenciana com uma grande festa, mostrando para o estado que São Lourenço está preparado para receber um grande fluxo de visitantes para o veraneio 2012. “Passamos por um ano de muita dificuldade, mas com muito trabalhando e união da comunidade estamos superando e projetando novos avanços para São Lourenço do Sul. Nossa estrutura de verão está apta a receber da melhor forma o turista,” destacou Pinheiro.
São Lourenço do Sul oferece 5 km de belíssimas praias de água doce. Com a enxurrada a praia que sofreu com estragos foi a Barrinha. O Secretário destaca que com agilidade da Prefeitura as obras estão avançando rapidamente. “A praia da Barrinha está com as obras em estágio avançado. Entraremos o veraneio trabalhando para deixar nosso cartão postal ainda melhor e mais estruturado, mas já podemos receber os amantes de nossa praia mais extensa e tranqüila,” disse Pinheiro.
O entretenimento está garantido com os shows de verão, que começam na noite de Domingo (01). Quem sobe ao palco é a banda Donos da Noite, a partir das 21h no Largo Laura Abreu. A temporada 2012 promete mais de 30 atrações.

Para a captação de recursos do show da virada, a SMTIC tem a parceria da Associação Comercial e Industrial do município (ACI). O Secretário Gilmar Pinheiro salienta que devido às dificuldades de 2011, a participação do comércio é muito importante para que a festa seja um sucesso. “Com tudo que aconteceu neste ano, os apoiadores tem um papel fundamental. Estamos buscando parceiros para fazermos mais uma festa inesquecível. Quem estiver interessado pode procurar a Secretaria,” salientou Pinheiro. Para entrar em contado com a equipe de captação do Revellion 2012, ligue para: (053) 3251-9597. Neste verão venha para a terra de todas as paisagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário