quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Escolha da Corte do Carnaval 2012


Já estão abertas as inscrições para o concurso Corte do Carnaval 2012, que será realizado no dia 28 de Janeiro, às 21 horas, no Largo Laura Abreu. As inscrições estão sendo realizadas no Departamento de Eventos, junto a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio (Rua Sen. Pinheiro Machado, nº 169).
Para a escolha da Rainha do Carnaval, cada entidade poderá inscrever, no máximo, duas candidatas, podem concorrer meninas de 16 a 30 anos.
Para realizar a inscrição a candidata deverá levar, Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento; Foto atual de corpo inteiro; Ofício de apresentação da entidade representada. Para menores de 18 anos, autorização por escrito, assinada pelo responsável legal e comprovante de residência na cidade de São Lourenço do Sul.
Neste ano, alem da escolha da Rainha e Princesas do carnaval Lourenciano, será escolhido o novo Rei Momo, o candidato deverá: Ter no mínimo 21 e no máximo 50 anos; Apresentar atestado de saúde de data recente, comprovando estar em condições de cumprir as exigências da representação e/ou encargos do personagem e no ato da inscrição, deverá assinar declaração de que reconhece as normas do presente regulamento, obrigando-se a respeitá-las integralmente se for eleito. Os vencedores ganharam uma ajuda de custo no valor de um salário mínimo nacional.
O carnaval 2012 ocorrerá no período de 18 á 21 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário