segunda-feira, 15 de julho de 2013

Realização do 11º Enduro Turístico da Família Costa Doce

A realização do 11º Enduro Turístico da Família Costa Doce, ocorrido no Município de São Lourenço do Sul, demonstrou a união por parte dos cavaleiros e o respeito à tradição. A cavalgada iniciou na sexta-feira (12) com a concentração dos cavaleiros na Comunidade Católica do Boqueirão, local de pernoite, onde foram recepcionados com jantar e café da manhã.
Na manhã de sábado (13) o trajeto se deu em direção à Casa da Schimier, onde aconteceu a encenação do convidador e da noiva de preto – aos quais descrevem um pouco da cultura histórica pomerana. Ao meio-dia, o almoço foi servido na Cooperativa Mista dos Pequenos Agricultores da Região Sul (Coopar) organizado pelo grupo de Pescadoras Amigas da Lagoa com saída em direção à Coxilha do Barão para o pernoite na propriedade Frischtick Haus. Na manhã de domingo (14) os cavaleiros visitaram a Picada das Antas com retorno a residência de D.ª Inês, na Coxilha do Barão, para realização do Mandala, visitação de monumentos históricos e encerramento da programação.
Através do Enduro Turístico os cavaleiros puderam desfrutar um pouco mais das belezas naturais que o Município tem a oferecer. A cavalgada foi uma parceria realizada entre Associação Cavaleiros da Costa Doce, Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de São Lourenço do Sul e apoio da Agência de Desenvolvimento do Turismo na Costa Doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário